sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende chefes de torcidas organizadas

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e o Ministério Público realizam, na manhã desta sexta-feira, uma megaoperação contra dirigentes de clubes de futebol do Rio e chefes de torcidas organizadas. De acordo com a Polícia Civil, são cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, 13 de busca e apreensão, além de oito conduções coercitivas.

Os agentes querem esclarecer o envolvimento de dirigentes dos clubes cariocas com os chefes das torcidas organizadas. Os policiais estão em vários endereços do Rio e da Região Metropolitana nesta manhã. Dos quatro mandados de prisão, três já foram cumpridos. Foram presos em casa Manoel Oliveira Menezes, presidente da Young Flu; Luiz Carlos Torres Júnior, vice-presidente da Young Flu e Ricardo Alexandre Alves, presidente da Força Flu.

Já Anderson Simões, vice-presidente de futebol do Botafogo, foi levado coercitivamente à Cidade da Polícia, no Jacaré, para prestar depoimento. Ele estava em casa, em Copacabana, no início desta manhã. No local, os policiais recolheram documentos. 

Outro alvo da polícia, identificado como Alessom Galvão de Souza, da torcida Raça, do Flamengo, também foi levado coercitivamente pela polícia para prestar depoimento. Os agentes foram até a casa dele, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Também estão sendo cumpridos mandados no Engenhão, em São Januário, no Maracanã, todos na Zona Norte, e nas Laranjeiras, na Zona Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menor que matou PM ganha viagem para Brasília e homenagem no Degase

Indignação. Esta é a palavra usada por Agentes de Segurança do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI-Baixada), unidade loca...