sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende chefes de torcidas organizadas

Seis integrantes da maior quadrilha de entrega de drogas do Rio foram presos nesta quinta-feira. Segundo a polícia, os traficantes faziam entregas a domicílio em toda a Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Entre os presos estão: Jorge Alves de Souza, conhecido como “Goi” e apontado como líder da organização; Bernardo Russo, advogado e responsável pela venda das drogas; e Amaro Gomes Viana Júnior, responsável pelo transporte das drogas. Os detidos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas alcançam 25 anos de prisão.


Durante as investigações, a polícia descobriu que a quadrilha tinha ligação com traficantes da Rocinha e que chegavam a realizar mais de 800 entregas de drogas por semana.

Entre as drogas trabalhadas pela quadrilha estavam: skank, maconha e cocaína. De acordo com a polícia, o faturamento mensal estimado da quadrilha é de R$ 900 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menor que matou PM ganha viagem para Brasília e homenagem no Degase

Indignação. Esta é a palavra usada por Agentes de Segurança do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI-Baixada), unidade loca...